quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Links, seguidores e mensagens

Um pequeno aparte:

Eu tenho no meu blogue dois links. Um é a fabulosa Angelita (mas vocês tratem-na com respeito, ou seja, por Angela). Ela tem um blogue que eu adoro, muito ecléctico (para todos os gostos, ignorante...!). Foi minha colega no Alentejo e já agora deixo-lhe um "beso" especial.

A Marta Plantier é outro link. Como alguns de vocês sabem, a Martinha (mais uma vez respeitinho!) é uma grande cantora. Para mim, honestamente a melhor voz de Portugal. De qualquer forma dêem um salto ao link e oiçam por vocês mesmos.

Não sei se já notaram mas existe um texto a azul que diz "seguir este blogue" - Vejam lá se carregam nele e passam a seguir este blogue.

Para acabar este (quase) puxão de orelhas. Eu gosto muito de receber os vossos mails mas se por acaso for um comentário ao blogue ou algo que seja interessante lá escrever, escrevam lá! Um blogue vive dos comentários e eu (apesar de saber que estou muito atrasado nos comentários) gostaria que o meu tivesse vida para além de mim...

Beijos e Abraços

5 comentários:

  1. Obrigada sempre pelas tuas palavras e porque gostes do meu blogue.
    Eu já te sigo através de esta magica forma, internet, que nos deixa a todos interligados e mantem as relações vivas.
    Tu tambem estas no meu blogue, em links relacionados com "viajes" jusnto de duas pessoas que andam perdidas algures em Africa...
    visitarei o outro blogue que recomendas...

    otro beso especial.

    ResponderEliminar
  2. Um grande beijo Angelita. Não tenho dado noticias mas não tenho deixado de dar um salto ao teu blogue sempre que posso.
    Obrigado por andares aí.

    Besos

    ResponderEliminar
  3. Olá amigo como estás, tudo fine? Vamos descer o RIO?Ih,ih,ih, então está tudo a correr bem? Que tal de geologias? Já encontraste opalas e cangurus? E girls? Espero que encontres resmas deste material, principalmente girls. Não te descuides com os tubarões(tubaroas).Mudando de assunto, queres ir á sierra con nosotros? Aguardamos resposta. Continuamos a ter os respectivos encontros de trabalhar prá engorda e brindamos a ti e ao teu sucesso, esbubaçamos aqueles licores da Dina, claro, é sempre farra.Não te maço mais, abraços do pessoal e em especial beijinhos da Dina, ela pediu para ñ me esquecer.BOA SORTE ou devo dizer GOOD LUCK.

    ResponderEliminar
  4. Ola Pedro,

    Que bom ter noticias vossas. Continuam a dar cabo do stock de licores da Dina... Ainda bem, ja andei a nadar com tubaroes, e isto e a serio. Fui fazer mergulho na grande barreira de recife de coral e haviam tubaroes de 2 metros a nadar a nossa volta. Quanto as girls ha para aqui com cada cangurua, va la vai...
    Nao vou descer o rio, tenho medo dos corcodilos mas vou ver se consigo por o blogue em dia e enviar umas fotos. Ja agora, para acabar de meter nojo, estou a viver a 5 min da praia, he he he.

    Um grande abraco e cumprimentos a familia!

    ResponderEliminar
  5. Nós já somos seguidores! E cá estaremos a aguardar novos posts interessantissimos como já nos habituou! ;)

    Abraco!

    ResponderEliminar