terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Fotos da festa de despedida em Lisboa

Vou usar o facebook para poder fazer uploads de fotos. Não quero carregar demasiado o blogue. Cá vai o primeiro álbum:

http://www.facebook.com/album.php?aid=2002586&l=5c472&id=1400688124

Não tenho quase fotografias nenhumas, também estava mais interessado em me divertir do que a tirar fotos. Mesmo assim tive pena que a maioria das pessoas que lá estiveram não estejam representadas aqui.
Bem, obrigado a todos os que foram. Gostei muito da festa.

Beijos e abraços

2 comentários:

  1. Muito bom!
    Agora consigo ver como acabou a noite!
    Não te vou matar por causa da piada até porque saía caríssimo ir até aí só para te apertar o pescoço.
    Vejo-me no papel de mãe, só não sei situar no tempo quando isso acontecerá!
    Por favor dá notícias!
    Beijinhos,

    Rute

    ResponderEliminar
  2. Eu vou dando noticias. Aliás já cheguei, está tudo bem e estou muito entusiasmado. Beijinhos e vai praticando...

    ResponderEliminar